505

505

segunda-feira, 6 de abril de 2015

21 fatos sobre mim

1- Amo chocolate
2- Eu toco violão
3- Eu amo ouvir música
4- Não curto segunda-feira
5- Eu adoro comer fruta
6- Amo futebol
7- Amo o Palmeiras (S.E.P.)
8- Eu adoro comer
9- O banho me faz refletir sobre o que ocorreu no dia, apesar de que ele tem que ser curto né...
10- Meu cabelo é curto
11- Amo picolé 
12- Curto muito bala e chiclete
13- Adoro jogar futebol
14- Eu adoro ler, mas eu tenho preguiça de pegar e escolher um livro para ler
15- Eu já rasguei o queixo 
16- Curto a aula de teatro
17- Minha comida favorita é comida japonesa
18- Eu amo viajar
19- Sou um pouco tímido com quem eu não conheço
20- Eu sou preguiçoso 
21- E não, não vou falar que fico feliz de você ter lido até aqui, apesar de ter ficado :)

Um comentário:

  1. Danilo,
    você está devendo pelo menos uma crônica ao seu blog... vamos lá? e não existe essa de não saber sobre o que escrever, vai para a rua e olhe, lá estão as crônicas, uai.
    Luana

    ResponderExcluir