505

505

terça-feira, 21 de abril de 2015

Vish... essa crônica dá um nó na cabeça!
            Bem, esse blog existe porque foi uma proposta feita pela minha professora de português, Luana, e a cada semana ela pede temas diferentes para crônicas, e o de algumas semanas atrás (que eu estou devendo) era sobre falas, diálogos comuns, que nós (alunos) iríamos anotar para depois coloca-los em uma crônica, mas eu achei um problema, porque se a conversa está boa, o que está sendo discutido é legal, eu também vou querer falar, e não ficar anotando as falas. Mas eu consigo me conter disso, ou até anotar as minhas falas, porém se eu for anotar as minhas falas, eu vou pensar muito mais do que eu penso normalmente para não falar nenhuma “bobagem”, e isso complica tudo.
            Eu tentei várias vezes, mas sempre estava ou sem papel, ou sem conversas legais. Como foi feriado, eu ia anotar alguma fala que ocorreu neste feriado, mas não teve conversas tão legais, quer dizer, teve né?! Mas não estava a fim de anotar, e sim de participar da conversa.
            Sempre temos aquelas conversas com a família, sobre política e etc... Mas pense comigo, eu iria ficar pensando o que falar, e não falar naturalmente, e assim eu me esqueço de anotar, e me preocuparia em pensar, é, dá um nó na cabeça.
            Eu nem queria fazer uma crônica assim, pois ela fica chata e sem assunto, mas pelo visto vou ter que colocar algo relacionado a diálogos em uma crônica até amanhã senão eu me ferro.
            E também, a Luana tinha pedido só mais uma crônica no blog, e como acabei de postar uma, essa vai ficar assim mesmo.
            Uma crônica minha já tem diálogo, agora que lembrei... ;))
            E NÃO sei se irei fazer uma crônica só de diálogos, talvez né... Vai que...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário